Cultura Destaque esporte

Paulo Victor visita Pedrinhas Paulista e enaltece parceria com a Gestão Freddie e Ana Claudia

O projeto PV 48 é uma parceria entre o goleiro Paulo Victor e a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista, por meio da Secretaria de Esportes, e tem o objetivo de atender crianças nas modalidades futebol de campo e futsal. No fim da tarde desta quinta-feira (02) o goleiro Paulo Victor esteve em Pedrinhas Paulista, em um evento promovido pelo poder público pedrinhense, para recepcionar o atleta, que reuniu os jovens que fazem parte do projeto e seus familiares, além de diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Freddie e a vice Ana Claudia.
A reportagem da Folha de Pedrinhas conversou com o goleiro Paulo Victor, goleiro do Marítimo de Portugal, sobre a retomada das atividades do projeto PV 48 no período pós-pandemia. Atualmente o projeto está em andamento em diversos municípios, entre eles Pedrinhas Paulista. “Voltamos inaugurando o núcleo de Cruzália e Palmital, e hoje o PV 48 está nessas cidades e também em Assis e Pedrinhas Paulista. Dependemos muito de pessoas que abracem o projeto, e o projeto é isso, ter esse momento de prazer para as crianças”, ressalta Paulo Victor. Em relação às prefeituras, que apoiam e incentivam o projeto, Paulo Victor ressaltou que o poder público é o maior patrocinador que ele possui, além de outros patrocinadores como JJ Materiais para Construção, Casa de Carnes Santa Rita e Focus Consultoria, que proporcionam ao projeto uniformes e outros materiais à disposição dos participantes. “Tanto poder público quanto patrocinadores são uma junção para que isso tudo possa ter sucesso”, complementa Paulo, jogador do Marítimo de Portugal, que ainda enfatizou o exemplo que o projeto pode proporcionar às crianças, que um dia poderão se transformar em atletas como ele.
Para Freddie, prefeito de Pedrinhas Paulista, a presença do atleta é muito importante neste momento. “Para nós é um orgulho receber mais uma vez este projeto que se iniciou em 2015 quando o goleiro Paulo Victor acreditou na cidade e nas crianças. É muito importante porque o que vemos hoje é a tecnologia afastando as crianças das coisas importantes, e esse projeto contribui para que essas crianças possam ser pessoas melhores no futuro. Queremos agradecer ao Paulo por essa atitude e incentivo a esses jovens, que se espelham nele”, enfatiza Freddie.

Leia Também