Destaque Geral

Vice prefeita de Pedrinhas Paulista participa de encontro de valorização das mulheres

Ana Claudia conquistou emenda de R$ 100 mil através do deputado federal do PL Carlos Mota

No último dia 30 de março, encerrando o mês da mulher, a vice-prefeita de Pedrinhas Paulista Ana Claudia Gaeta Di Raimo junto com as Secretárias de Assistência Social Michelina M. Amorieli, da Saúde Ivanete Rossato Giannetta e da Educação Maria Dolores T. Lucchetta, participaram de um evento sediado em Avaré, na Colônia de Férias do Sindicato Fecomerciário, junto com mais de 4 mil mulheres de todo o estado de São Paulo.
Várias autoridades estivem presentes, assim como o deputado federal do Partido Liberal (PL) Carlos Motta, presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo.
O evento teve como prioridade a valorização das mulheres, o papel que ela desempenha na sociedade e principalmente a conscientização da importância da mulher em todos os seguimentos da sociedade e na política.
O evento contou com muitas informações importantes, muito aprendizado, muito conhecimento e foi um dia em que todas puderam compartilhar suas diferentes realidades. “Eu, como vice-prefeita de Pedrinhas Paulista tive a oportunidade de participar da solenidade de abertura, fazendo o uso da palavra e nesta oportunidade, estive levando o nome de Pedrinhas Paulista, cidade que possui forte expessão na preservação da Cultura Italiana,” enfatiza Ana Claudia.
‘O deputado federal Carlos Motta disponibilizou o espaço para levarmos os nossos grupos de terceira idade, seja o grupo De Bem com a Vida, grupo da Prefeitura Municipal e o grupo Viva a Vida, que existe desde 1996, sendo supervisionado pela Prefeitura de Pedrinhas Paulista’ destaca Gaeta
Com o fim da pandemia, as viagens dos grupos da terceira idade vão voltar a ser realizadas e será mais uma oportunidade de lazer para as integrantes dos grupos da Terceira Idade de Pedrinhas Paulista.
Outra grande conquista da vice prefeita Ana Claudia para o município pedrinhense foi a conquista do recurso de R$ 100 mil reais para investimento em infraestrutura.
A conquista foi possível graças a uma parceria com o deputado federal Carlos Motta do PL, do mesmo partido de Ana Claudia.

Leia Também