Geral Pedrinhas Paulista Região

Academia Bellator é opção para manter forma física

Participando do projeto “Nós apoiamos o comércio local” de Pedrinhas Paulista está a Academia Bellator, do Rafael Costa Garcia Franco. Ele morava em Assis e dava aulas em academias, até que teve a iniciativa de abrir seu próprio espaço aqui na cidade. “Faz dois anos e meio que estou em Pedrinhas, meus alunos gostam muito do nosso trabalho e temos conseguido nos manter durante essa pandemia”, afirma o profissional.

Sobre o trabalho oferecido no local, Rafael conta que é elaborado um treino de acordo com o objetivo da pessoa e as suas necessidades. “Se é perda de peso, ganho de massa, fortalecimento dos músculos… E se a pessoa estiver com alguma lesão e precisa fazer exercícios é feito um trabalho mais diferenciado”, explica o profissional.

Pessoas de qualquer idade podem buscar atendimento na academia, inclusive crianças. “Trabalhamos com jovens a partir dos 10, 12 anos. Montamos uma aula diferenciada, mais funcional, com o peso do corpo, sem levantamento de carga, por conta da idade, para não atrapalhar a fase de crescimento”, esclarece Rafael.

A Academia Bellator está localizada na Rua das Indústrias, n.º 670. Ela fica aberta de segunda a sexta-feira, das 6 até às 12h no período da manhã e das 14h até às 21h. Quem quiser saber mais detalhes dos treinos oferecidos pode entrar em contato através do telefone (18) 99749-9843. “Podem mandar mensagem no nosso WhatsApp, ligar ou vir diretamente aqui na academia. Vamos te passar os valores, explicar os planos e como funciona tudo aqui na Bellator”, afirma Rafael.

Prestigie o comércio local: adquira produtos e contrate serviços de Pedrinhas Paulista!

Leia Também