Pedrinhas Paulista saúde

Covid-19: Pedrinhas Paulista passa a enfrentar 10 casos ativos nesta terça-feira

O boletim da Covid-19 desta terça-feira (27.02), do município de Pedrinhas Paulista, não apresentou mudanças significativas de ontem para hoje. Houve um novo registro de caso confirmado do vírus, passando para 10 (dez) casos ativos na cidade. Um novo caso suspeito também surgiu, fazendo com que haja 5 (cinco) casos suspeitos em Pedrinhas.

Durante esses 27 dias do mês de julho, foram registrados 27 novos casos positivos da Covid-19 em Pedrinhas. Desde o início da pandemia foram contabilizados 465 casos confirmados do vírus, com 450 curados.

O quadro de óbitos em Pedrinhas Paulista não apresentou mudanças.  O município contabiliza 5 (cinco) falecimentos decorrentes do vírus.

Ao todo, 463 casos já foram descartados no município, ou seja, pacientes que mesmo tendo enquadrado nos critérios para “casos suspeitos”, tiveram a infecção pelo vírus SARS-CoV-2 descartada a partir de exame laboratorial ou confirmação laboratorial para outro agente etiológico.

Acompanhe a página do Facebook da Folha de Pedrinhas e o Instagram do Jornal para mais informações sobre a Covid-19 em Pedrinhas Paulista e no Vale Paranapanema.

Leia Também