Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Covid-19: Pedrinhas Paulista se mantém em 51 casos ativos, suspeitos sobem e chegam a 26

Em Pedrinhas Paulista (SP), os casos ativos da Covid-19 ficaram estáveis durante essa terça-feira (23.03), um alívio depois do crescimento constante dos últimos dias. Mesmo assim, o município ainda enfrenta uma grande onda de casos positivos, que tem mantido os pedrinhenses bem alarmados.

Desde ontem (22.03), os casos ativos se mantiveram em 51. Os positivos também não cresceram, permanecendo em 191 pessoas positivadas para Covid-19 desde o início da pandemia. Desse número, 139 já estão recuperados. Infelizmente, Pedrinhas registra 2 óbitos confirmados e 1 óbito em investigação.

O avanço dos casos suspeitos também preocupa os profissionais da saúde, já que nessa terça o número de pessoas que podem ou não ter contraído o vírus chegou 126.

Cerca de 190 casos foram descartados durante esse período da pandemia, ou seja, os testes tiveram resultado negativo para a presença do vírus.

Acompanhe o portal de notícias da Folha de Pedrinhas e as mídias sociais do jornal para mais informações sobre a Covid-19 em Pedrinhas Paulista.

Leia Também