Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Covid-19: Pedrinhas Paulista ultrapassa a marca de 60% da população imunizada com a 1ª dose

No final da tarde de terça-feira (20.07), o município de Pedrinhas Paulista comemorou mais uma vitória contra a Covid-19. Segundo as informações divulgadas pela Secretaria Municipal de Saúde, disponibilizadas no portal Vacinômetro, do Governo do Estado de São Paulo, Pedrinhas ultrapassou a marca de 60% da sua população imunizada com a 1ª dose das vacinas que combatem a Covid-19. 

De acordo com dados do IBGE de 2020, o município possui cerca de 3.101 habitantes. Com 1.898 cidadãos vacinados com a primeira etapa do processo de imunização, a cidade avança na luta contra a disseminação do vírus, que ceifou a vida de 5 pedrinhenses durante a pandemia.

Ao todo, mais de 23% da população de Pedrinhas Paulista já foi completamente imunizada, sendo que 659 pessoas receberam a segunda dose do imunizante e 56 cidadãos tomaram a vacina de dose única. 

No total, a Secretaria de Saúde de Pedrinhas Paulista aplicou 2.613 vacinas contra a Covid-19 no município. A Folha de Pedrinhas agradece o empenho e a dedicação de todos os profissionais da saúde que não tem medido esforços para combater esse vírus. 

Acompanhe a página do Facebook da Folha de Pedrinhas e o Instagram do Jornal para mais informações sobre a campanha de vacinação contra a Covid-19 em Pedrinhas Paulista e no Vale Paranapanema.

Leia Também