Destaque Pedrinhas Paulista

Pedrinhense, como você avalia os primeiros 200 dias de governo da Gestão Freddie e Ana Claudia?

Nesta semana, a Gestão Freddie e Ana Claudia completa 200 dias de governo no município de Pedrinhas Paulista. O poder executivo é liderado pelo prefeito Freddie Nicolau (PTB) e pela vice-prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo (PL). No poder legislativo, os pedrinhenses são representados pelos vereadores: Graco Sanchez Malo Ruy Sacchett (DEM), Felippe Cofone (DEM), Rogerio Tuccilli Domingues (DEM), Decio Lemes (PSDB), Diogo Victor Cardoso (PSDB), Giuliano Tovo Di Raimo (PSDB), Raquel Neubern Bertoncini (PTB), Geraldo Giannetta Junior (PTB) e Renato Domenico Pomilio (PTB). 

Pensando neste marco da administração municipal de 2021, a Folha de Pedrinhas dará continuidade ao processo de avaliação do governo de Pedrinhas Paulista, lançando uma enquete em seu site oficial de notícias, o folhadepedrinhas.com.br, com o questionamento: “Pedrinhense, como você avalia os primeiros 200 dias de governo da Gestão Freddie e Ana Claudia?”.

Os participantes podem votar nas opções: ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo. A votação só permite um voto por IP, ou seja, cada computador ou celular só pode votar uma vez.

É importante ressaltar que a enquete não segue os padrões da metodologia de pesquisa científica. A pesquisa representa, simplesmente, a opinião dos votantes da enquete, não correspondendo nem a posição desse jornal, do poder público municipal ou da população pedrinhense em um geral. 

A avaliação já foi realizada em duas outras oportunidades, quando foram completados os 30 e 100 dias de governo dessa gestão. Esta será a terceira enquete que visa avaliar o desempenho dos atuais governantes de Pedrinhas Paulista. Para encerrar o ano de 2021, será feita uma última enquete, no final de dezembro, avaliando o 1º ano desse governo municipal.

O resultado da enquete que avalia os 200 primeiros dias de governo da Gestão Freddie e Ana Claudia será publicado na próxima edição impressa do jornal Folha de Pedrinhas do dia 31 de julho.

Leia Também