Destaque Pedrinhas Paulista

Esforço da gestão Freddie e Ana Claudia e união de toda a população de Pedrinhas Paulista faz com que casos da Covid-19 sejam zerados

Boletim da Covid-19 divulgado nesta segunda-feira (01), pela Secretaria da Saúde de Pedrinhas Paulista, registrou que o município está zerado de casos ativos do vírus.

Depois de um período de vários aumentos de casos, Pedrinhas celebra o fato de não ter nenhum caso ativo da doença.

A atual gestão do prefeito Freddie Nicolau (PTB) e da vice-prefeita Ana Claudia Gaeta Di Raimo (PL), junto com o apoio e dedicação da Secretaria da Saúde, estão tendo êxito nas divulgações das medidas de prevenção a Covid-19.

Segundo o prefeito, este anúncio que a cidade de Pedrinhas Paulista está sem nenhum caso ativo do vírus é muito importante. “Diante de muitas notícias de mortes, aumento dos casos e falta de leitos em hospitais, fico muito feliz em poder celebrar o êxito das ações que resultaram nesta erradicação da doença. Meus agradecimentos ao povo de Pedrinhas Paulista que tem colaborado, a todos os profissionais da saúde que não medem esforços para que todos os pedrinhenses sejam atendidos com dignidade, a todos que fazem parte de outras secretarias e de uma forma ou de outra contribuem para que Pedrinhas Paulista vença esta batalha contra o vírus. A todos, o meu muito obrigado”, diz Freddie.

O prefeito ainda completou dizendo que é importante que todos não relaxem, pois a luta ainda não terminou. “Temos um longo caminho a percorrer, mas com certeza, com a união de todos, vamos vencer esta guerra contra a COVID-19”, acrescentou Freddie.

Desde o início da pandemia, foram 87 casos positivos no município. 86 foram curados e houve 1 óbito. Há 5 casos suspeitos em Pedrinhas e 1 óbito continua em investigação. Ao todo, são 122 casos descartados. 

Acompanhe a Folha de Pedrinhas para mais atualizações sobre os casos de Covid-19 no município.

Leia Também