Destaque Pedrinhas Paulista

Pedrinhas Paulista – Casos suspeitos despencam e ativos tem leve queda, registrando 6 casos

Nesta quinta-feira (08.04) a Secretaria da Saúde atualizou o número de casos da Covid-19 em Pedrinhas Paulista (SP) e divulgou que os casos ativos estão baixando cada vez mais.

No começo da semana estávamos com 5 casos ativos, na terça (06.04) fomos para 6 e ontem aumentamos para 7 casos ativos. Porém, hoje (08.04) voltamos a ter uma baixa, ficando com apenas 6 (seis) casos ativos.

Há um mês, no dia 8 de março, Pedrinhas estava com 23 casos ativos e começava a mostrar uma grande recuperação da explosão de casos registrados depois do carnaval.

Atualmente, foram contabilizados 203 casos positivos desde o começo da pandemia, sem aumento de ontem para hoje. Ao todo, foram 195 curados, com 2 óbitos confirmados e 1 que ainda está em investigação.

Os casos suspeitos finalmente baixaram para apenas “um dígito”, tendo 5 (cinco) pessoas que ainda aguardam resultados dos exames em Pedrinhas.

Acompanhe o site oficial, o Facebook e o instagram da Folha de Pedrinhas para mais informações sobre a Covid-19 em Pedrinhas Paulista e na região do Vale Paranapanema.

Leia Também