Destaque Geral Pedrinhas Paulista

Prefeitura de Pedrinhas promove a entrega de Ovos de Páscoa

Nesta semana a Prefeitura Municipal de Pedrinhas Paulista realizou a entrega de Ovos de Páscoa para todos os seus setores. O prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone percorreram a cidade para promover a entrega, que teve início no setor de Assistência Social (nos dias 7 e 10 de abril e prosseguindo pela semana), mais precisamente no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), com Sergio e Toninho fazendo a entrega dos ovos de Páscoa a todos os integrantes dos grupos e atividades do Centro, bem como integrantes dos projetos desenvolvidos pela pasta.

Na tarde de terça-feira, dia 11, prefeito e vice estiveram na Escola Estadual “Professor Doutor Antônio de Benedictis”, com alunos, professores, direção e funcionários recebendo os ovos de chocolate que, este ano, chamaram a atenção pela qualidade e pelo sabor.

Em seguida a entrega ocorreu na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Prof. Clóvis Manfio”, onde o prefeito Sergio e o vice Toninho foram recepcionados pelos alunos com muita música e alegria.  Eles também estiveram com as senhoras da Terceira Idade “De Bem com a Vida” e também com as senhoras da Terceira Idade “Viva a Vida”, que foram agraciadas com caixas de bombons. Para encerrar o dia de entregas, Sergio e Toninho presentearam os funcionários do Paço Municipal com a lembrança de Páscoa.

Na quarta-feira, dia 12, a entrega teve início pela manhã.  Sergio e Toninho não puderam comparecer, pois foram a São Paulo para uma audiência agendada de última hora na Casa Civil.

Foram agraciadas as crianças das EMEIs “Giuseppina Di Loreto Sampaio” e “Francesco Romano”, bem como as professoras, direção e equipes das escolas. Na sequência os ovos de chocolate foram entregues no Jardim da Infância e para os trabalhadores da Coleta Seletiva, Cozinha Piloto e da Garagem Municipal. No período da noite, foram agraciados os alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Por onde passaram, o prefeito Sergio e o vice-prefeito Toninho deixaram sua mensagem sobre a Páscoa a todos, lembrando que muito mais do que receber ovos de chocolate, a data é para que seja celebrada, junto à família, a ressurreição de Jesus Cristo, ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, sendo esta a mais antiga e importante festa cristã.

Leia Também