Destaque Pedrinhas Paulista Santuario São Pio

Presidente da Associação Filhos de Padre Pio lançará livro sobre a ‘Origem do Santuário San Pio de Pietrelcina’ em Pedrinhas Paulista

O Projeto da construção do Santuário San Pio de Pietrelcina em Pedrinhas Paulista surgiu em 2013, após um momento de adoração ao Santíssimo sacramento. A confirmação veio após o Bispo Dom José Bendito Simão (In Memorian) dar aprovação à iniciativa, que surgiu por meio do casal Marcelo e Fabiane. Após o apoio do Bispo Dom Simão ao Projeto, surgiu a Associação Filhos de Padre Pio, responsável pelo Projeto e pela divulgação a devoção ao Santo de Pietrelcina.

Desde o início, o Projeto ganhou dois importantes apoios, primeiro o imigrante italiano e devoto de San Pio Nicola Lecce e, na sequência, abraçando a missão, o filho de Nicolla Lecce que também é um grande devoto de Padre e diretor da San Pio construtora.

O casal de jornalistas, Marcelo e Fabiane, vêm colecionando diversas confirmações e sinais da presença de Deus neste Projeto, uma delas é a data de casamento em 23 de setembro de 1995, data em que se comemora o Dia de San Pio. São várias as confirmações e sinais que Deus tem dado sobre a construção do Santuário San Pio.

Diante desta realidade, Marcelo Souza vem registrando todas as fases e momentos vividos pelo projeto e, desta forma, teve a iniciativa de lançar um livro. O título será A ORIGEM: As inspirações para a construção do Santuário San Pio de Pietrelcina em Pedrinhas Paulista. O Conteúdo está na fase final e vai proporcionar a todos os leitores os detalhes sobre a construção do Santuário San Pio de Pedrinhas Paulista. O livro vai conter depoimentos de amigos que conhecem o trabalho do escritor na Igreja.

Marcelo Souza completa 30 anos de caminhada nos projetos de Evangelização, e o Santuário de San Pio é muito especial, tendo em vista a proximidade de San pio com nossa Senhora e com a Eucaristia.

O lançamento do Livro deve ocorrer em 2021, e Marcelo Souza espera poder fazer o lançamento de uma forma presencial, ou seja, em um período onde já possamos nos relacionar livres das medidas de isolamento social.

Leia Também