Destaque Pedrinhas Paulista Uncategorized

Diversos deputados que receberam votos em Pedrinhas nas eleições de 2018, não enviaram nenhum recurso para a cidade

O Radar das Eleições 2022 da Folha de Pedrinhas, segue trabalhando para ajudar a população pedrinhense a recordar do resultado das últimas eleições. E você se lembra em quem votou nas últimas eleições para deputado, senador, governador e presidente?
É importante ressaltar que em época de eleições, aparecem vários candidatos e em muitos casos, eles recebem o seu voto e depois viram as costas para o município. Por isso, o Jornal fez um levantamento e publica hoje alguns deputados que foram eleitos com votos de Pedrinhas Paulista e não enviaram nenhum recurso para a cidade.
Acompanhe alguns nomes, Deputado federal Eduardo Bolsonaro foi o 4º mais votado, ele recebeu 125 votos, deputada federal Joice Hasselmann, recebeu 66 votos, Paulo Freire Costa recebeu 28 votos, Vinicíus Carvalho recebeu 26 votos, Kim Kataguiri recebeu 20 votos, Professor Luiz Flávio Gomes recebeu 15 votos, Jefferson Campos também recebeu 15 votos.As próximas eleições ocorrem no dia 02 de Outubro, analise a relação dos parlamentares que receberam votos em Pedrinhas Paulista e foram eleitos, e durante os 4 anos de seu mandato estiveram enviando recursos e emendas para a cidade.
Na próxima Edição vamos divulgar os candidatos a deputado estadual, que receberam votos na cidade e não enviaram recursos para o município. O voto é livre e você eleitor pode escolher em quem votar e nossa coluna visa orientar, ajudar os eleitores a tomar conhecimento de quem são os candidatos que possuem parceria com o município

Leia Também