Destaque Pedrinhas Paulista saúde

Gestão Freddie e Ana Claudia entra com artilharia pesada contra a COVID-19 e contrata 4 novos médicos

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista anunciou no dia 16 de maio o decreto de estado de calamidade pública no município. Com essa decisão, logo arregaçou as mangas e foi à luta, com novas medidas que visam salvar vidas e preservar a integridade física dos pedrinhenses.

O prefeito Freddie Nicolau (PTB) e a vice-prefeita Ana Claudia G. D. Raimo (PL), juntamente com toda sua equipe de governo, não têm medido esforços para proporcionar mais segurança aos cidadãos.

Na segunda-feira passada, dia 17 de maio, já providenciaram a contratação de um novo médico para atuar no atendimento à COVID-19 no município. Ao longo da última semana, foram confirmados mais 3 profissionais para auxiliar no setor da saúde de Pedrinhas.

Segundo o prefeito, Pedrinhas Paulista está em guerra contra a Covid-19 e, pelo momento atual que estamos enfrentando, é necessário artilharia pesada para vencer esse vírus. Ele disse que acredita que o município vai sair, em breve, desta situação: “não vamos medir esforços para realizar ações que façam com que os casos positivos e ativos da Covid-19 diminuam”.

Ele complementou afirmando que a partir dessa semana, já está em ação o projeto de contratar mais médicos para dar assistência à população de Pedrinhas. “Estamos contratando 4 médicos, um alto investimento. Por estarmos em tempos de pandemia, a contratação de novos profissionais da saúde não é fácil, pois a procura é grande. Diversos municípios estão buscando novos profissionais para auxiliar no combate ao vírus, por isso, não estamos medindo esforços e investindo alto na contratação destes profissionais, pois temos como prioridade manter a integridade física de nossa população”, declarou Freddie.

Novos médicos atuando em Pedrinhas Paulista

Os novos profissionais que se dispuseram a auxiliar o trabalho realizado pelo setor da saúde de Pedrinhas Paulista são: o anestesiologista Alan Diego de Mendonça (CRM-SP: 155-595), as cardiologistas Caroline Brandei Molina (CRM 173851) e Raquel Giannetta (CRM 173.793), e o clínico Mario H. Brentegani (CRM/SP 205.081).

Com esse reforço na saúde pública do município, o Prefeito Freddie espera que Pedrinhas se recupere do recente quadro pandêmico que causou a declaração do estado de calamidade pública. “O poder executivo e legislativo estão unidos nessa causa. Nesse momento, é importante que seja deixado de lado diferenças ideológicas para que coloquemos o bem-estar da população acima de tudo”, conclui Freddie.

Leia Também