Destaque Pedrinhas Paulista

Pedrinhas Paulista fecha o mês de maio com zero casos de Covid-19

O município de Pedrinhas Paulista terminou o mês de maio com zero casos do novo coronavírus.
Depois de enfrentar o surgimento de alguns casos, que geraram preocupações na população, o trabalho foi bem feito por parte da Secretaria de Saúde e a situação foi controlada.
As ações e medidas para conter as transmissões dos casos de coronavírus na cidade contaram com total respaldo do poder público, que não mediu esforços para que diversas iniciativas fossem realizadas visando impedir as proliferações dos casos.
Predrinhas Paulista já registrou 4 casos positivos da COVID-19, onde 3 foram curados e um veio a óbito. Outros dois casos suspeitos fizeram os testes e os resultados foram negativos.
A Secretaria da Saude de Pedrinhas Paulista continua com as orientações e medidas de isolamento social, exortando a população para que não afrouxem os métodos preventivos.
Nesta quarta-feira, dia 03, o prefeito Sérgio e a secretária da saúde participam de uma live para falar sobre a atual situação da COVID-19 e também sobre a flexibilização que foi anunciada pelo governador do Estado, João Dória.
A transmissão da live ocorre às 17h, através da TV FolhadePedrinhas, no Youtube, e também através da fanpage da Folha de Pedrinhas. Na oportunidade, o público poderá enviar suas perguntas através do chat, que estará aberto para perguntas.

Leia Também