Destaque Pedrinhas Paulista

Prefeito Freddie emite decreto que suspende o retorno as aulas presenciais

Com as instabilidades e brigas judiciais do Tribunal de Justiça e do Governo do Estado de São Paulo, novo decreto do Prefeito de Pedrinhas gera segurança para um melhor planejamento no retorno às aulas presenciais

A equipe de reportagem da Folha de Pedrinhas teve a oportunidade de conversar com o prefeito de Pedrinhas Paulista (SP), Freddie Nicolau (PTB) sobre os planos para a volta às aulas e atividades escolares presenciais no município.
O editor-chefe do jornal, Marcelo Souza, indagou o prefeito a respeito da organização que está sendo feita agora que o Tribunal de Justiça de São Paulo derrubou a liminar que determinava a suspensão do retorno das aulas presenciais no estado de São Paulo.
Segundo Freddie, com essa nova decisão, fica autorizado o início das aulas presenciais. No entanto, o decreto estadual deixa bem claro que o retorno dos estudantes presencialmente nas escolas não é obrigatório, apenas o remoto (on-line).
Diante dessa possibilidade, o município de Pedrinhas editou nesta sexta-feira (29) um decreto… Confira matéria completa na Edição Impressa  que será distribuída em todas as casas de Pedrinhas Paulista,  neste sábado dia 30

 

Leia Também